
“Para contar uma história é preciso primeiro contar-se” essa frase traz a força do propósito de vida dessa mãe, mulher e profissional que dedica- se em comunicar com encantamento para gerar transformação no mundo.
Mapa do Site
- Sobre
- Terapias Individuais
- Palestras
- Treinamentos e Oficinas
- Intervenções, Espetáculos e Vídeos
- Contato
- Blog
- Política de Privacidade
Ah… A importância de se permitir sentir, independente da idade…
Sobreviver as passagens profundas que deixaram marcas… que seguem tatuadas na história da minha vida e daqueles que a sentiram de formas diferenciadas… Como a sobrevivente vê sobrevivência? Grandes experiências…
O sobrevivente tem força, fé, muita esperança e tem o suporte de pessoas que acolhem, e a potência da história, das histórias…
A coragem de se olhar no espelho enquanto se espera. É um processo, sim, poético-estético quando encaramos como quem toma sorvete no verão das praias do Nordeste brasileiro… Eis a chave para florir: tomar a história de nossas vidas em nossas mãos.
Fico admirada nos detalhes de lembranças … O que me chama muito a atenção é “Tantos adultos chorando e dançando ” , sempre ouvi que os “estrangeiros” são frios … E agora fico me pensando … Porque são , em que momento e com quem?
E eu? E nós? …