
“Para contar uma história é preciso primeiro contar-se” essa frase traz a força do propósito de vida dessa mãe, mulher e profissional que dedica- se em comunicar com encantamento para gerar transformação no mundo.
Mapa do Site
- Sobre
- Terapias Individuais
- Palestras
- Treinamentos e Oficinas
- Intervenções, Espetáculos e Vídeos
- Contato
- Blog
- Política de Privacidade
Aonde vamos parar depois que entrarmos no tunel?
Eu confesso: amo túneis. Amo o frenesi que ele me causa… Amo!!! Em viagens, quando avistamos túneis, meus corpo inteiro se enche de alegria… é um estado de excitação e poesia.
Ao passar por túneis, esqueço quem sou, porque ele tem total poder sobre mim. O túnel é mágico! Depois dele, só realidade! Eu acho, eu sinto. Agora vou pensar sobre o assunto!
Que a mágica do túnel possa te levar além…rumo a harmonia que mereces!!
A escuridão do túnel salienta, ainda mais, o ponto de luz de meu foco à frente. Experienciei caminhar na escuridão de alguns túneis… foi como andar, por uma estrada de chão no breu da noite, guiada por reflexos dos minúsculos pontos de brilho das estrelas, por algum vagalume ou por uma fosca luz de lampião de uma casa distante. Sempre há uma luz! Um pontinho de luz e, com passos firmes, eu sigo em sua direção.
Sim Janete! Sempre há uma luz!!
O que pode acontecer dentro do túnel, não sinto medo, me encanto, gosto deste momento mágico por onde passamos e saímos mais fortalecidos.
Ótimo Déa!! Que o túnel traga mais e mais força na jornada!!