
“Para contar uma história é preciso primeiro contar-se” essa frase traz a força do propósito de vida dessa mãe, mulher e profissional que dedica- se em comunicar com encantamento para gerar transformação no mundo.
Mapa do Site
- Sobre
- Terapias Individuais
- Palestras
- Treinamentos e Oficinas
- Intervenções, Espetáculos e Vídeos
- Contato
- Blog
- Política de Privacidade
Sinto a leveza quando percebo que há um lugar … “lá o tempo espera… sempre há primavera….”
Esse lugar é nosso!! Nos iniciamos e agora estamos chegando nele!!
Gestação: tempo do desenvolvimento para florir e florescer…
Que nossa gestação seja como um “Vilarejo” com flores enfeitando os caminhos, os vestidos, os destinos… e que seja um momento tão acolhedor quanto o vilarejo do tempo das esperas, das primaveras, das janelas e portas abertas para a sorte entrar… e que haja canções de verdadeiro amor para quando formos… Que tenha um vento bom para acalmar nosso coração ❤
Que lindo gestar depois de UMA PAUSA PARA FLORIR , não é Jil? Nosso vilarejo já está germinando!!
Percebo que foi uma ação muito necessária na minha vida, sou grata, me sinto leve e feliz em saber o quanto pude fazer pela minha vida, sem esperar dos outros e ser acolhida por está mentiria maravilhosa.
Olhar para a minha vida e perceber as mudanças que eram necessárias, passei por vários momentos, de aflição,de tristeza, de alegria, de nervosismo, ansiedade e muitos outros, percebendo a minha ingenuidade, as linhas fraquezas, nossa é muito bom olhar para trás e perceber as transformações que ocorreram, as vezes volto nos meus registros e percebo como estou sendo feliz em realizar esta jornada, são grandes as responsabilidades, acredito que muitas vezes me esquivei delas.
Eu aqui pensando no tempo, como posso viver de maneira mais leve, encontrando dentro do tempo o meu…vivendo o hoje, pois é no hoje que a vida acontece…e venho por vários dias cantando essa música…acho que esse encontro tinha quer ser hoje, aqui estou novamente caminhando em mais essa jornada linda…em busca das curas diárias. Algumas curas profundas, complexas, outras um pouco mais leves…mas aqui estou pronta para continuar.
Assumir as rédeas da vida né Dea!? Como isso é potente e fortalecedor!! E pode ter certeza que você não merece nada menos que isso!!
Karine quando uma mulher caminha para cura ela cura todos que estão a sua volta e o tempo vai se tornando um amigo conselheiro!! Seguimos firmes e juntas!!