
“Para contar uma história é preciso primeiro contar-se” essa frase traz a força do propósito de vida dessa mãe, mulher e profissional que dedica- se em comunicar com encantamento para gerar transformação no mundo.
Mapa do Site
- Sobre
- Terapias Individuais
- Palestras
- Treinamentos e Oficinas
- Intervenções, Espetáculos e Vídeos
- Contato
- Blog
- Política de Privacidade
Em 2018 ganhei de aniversário um vaso com flores rosas e brancas que continuaram brotando até o inicio do outono. Passado um tempo tudo desapareceu. Mantive este vaso no mesmo lugar junto a outros. Tal foi minha surpresa e alegria quando vi ressurgir, na terra seca, um talo verde e outro e mais outro… inundando e colorindo aquele vaso com o desabrochar das flores. Era época em que o calor retornava à serra gaúcha. Depois, com a chegada do frio, tudo desapareceu! Assim, foi 2019, 2020, 2021 e, sigo na expectativa e com esperança de uma nova brotação! Algumas vezes, sinto temor de que não brote mais, outras me invade a confiança de que, como nos ensina natureza, é tempo do recolhimento que fortalece para uma nova etapa… Como a espera do “Patinho Feio” … “sempre chegará a primavera” !
Agora, nesta “Jornada A Passagem” uma nova oportunidade! Outra presença companheira! Um bulbo!!! Para me fortalecer em confiança de que “tudo tem seu tempo”! O tempo da alma é lento, é inesperado e acolhedor com sua fluidez e harmonia!
Eu sempre tenho costume de plantar, semear, esperar,molhar, cuidar e observar a transformação das plantas, mas nunca fiz o desenho deste processo. Meu bulbo ainda não chegou,mas tenho certeza que essa semana chega.
Sim Janete!! Sempre chegará a primavera. Precisamos aprender sobre essa espera. Quanto melhor esperamos mais fácil fica sustentar a flor!!
E um mês depois ele já está florindo!! Que lindo movimento Dea!!