
“Para contar uma história é preciso primeiro contar-se” essa frase traz a força do propósito de vida dessa mãe, mulher e profissional que dedica- se em comunicar com encantamento para gerar transformação no mundo.
Mapa do Site
- Sobre
- Terapias Individuais
- Palestras
- Treinamentos e Oficinas
- Intervenções, Espetáculos e Vídeos
- Contato
- Blog
- Política de Privacidade
A primeira vez que li o conto do Barba Azul fiquei congelada!!!! Por um bom tempo!!!! Assustada mesmo. Mas instigada por tudo o que vc coloca aqui Dani, o que fazemos com o que rejeitamos?!? Comecei a olhar pela fresta, sem ser notada e estou criando cada vez mais coragem com a chave na mão e La loba me visitando as vezes…. 🕯️🕯️🕯️
Interessante porque me lembrei que ao ler pela primeira vez eu não entendia porque ela queria entrar naquele lugar proibido, com tantos avisos que teve para não ir até lá. E agora me pareceu tão natural que ela quisesse ir até lá, enfrentar seus medos, encará-los de frente e até pedir ajuda para isso…
Super forte essa contação, Dani. Já ouvi algumas vezes o conto e nas primeiras ficava sentindo culpa por entrar onde não era permitido, afinal era só 1 lugar que não se podia ir. Ainda sinto dificuldade de sair da ingenuidade e questionar, mas hoje está bem melhor. Mas ainda é um lugar para amadurecer e e discernir melhor. Obrigada!
Um conto que tem muito a nos dizer…
Acreditamos que ele não é bom e depois que nos agrada, nós acreditamos que ele não seja tão mal assim e nos entregamos para ele.
Começam as proibições, os medos, mas a chave está nas nossas mãos para que possamos escolher qual porta abrir.
Dani maravilhosa em sua versão… 😍
pena prof sua versão não encontrei disponível.
eu acho que eu morreria na história do barba azul……ou não …..num único ser existem muitos outros seres .
quero me fortalecer para ter a chave do meu querer, das minhas vontades sem me preocupar com as opiniões
dos outros a meu respeito.
Querida amanhã a versão contada estará disponível. Tivemos um problema com o youtube mas estamos resolvendo!! Seguimos na força da chave!!